Prefeito Miguel Vaz é empossado em Lucas do Rio Verde

0
65
Foto: Altair Anderli

Na manhã desta sexta-feira (1º de janeiro), aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde, a cerimônia de posse do prefeito Miguel Vaz, do vice prefeito Márcio Pandolfi, e dos vereadores: Wladimir Mesquita, Ideiva Foletto, Sandra Barzotto, Márcio Albieri, Marcos Paulista, Zinho Pereira, Urso, Noel Dias e Daltro Figur.

Miguel Vaz traz consigo a experiência na vida pública e administrativa, como empresário, para fazer com que Lucas do Rio Verde, volte a crescer e a se desenvolver ainda mais.

“Eu chego com a experiência de 4 anos como vice prefeito e não me é estranha a função pública, nem a administração pública, isso facilita bastante. Sei como funciona a ‘máquina pública’ e me sinto preparado para o desafio, que é conduzir os caminhos de Lucas do Rio Verde na direção de ser um grande polo de desenvolvimento econômico e social, talvez ser o maior do Centro Oeste. Claro que temos que observar também o social, ver onde estão nossos principais gargalos e mazelas, nas áreas social, da habitação e saúde”, explicou o prefeito Miguel.

O vice prefeito Márcio Pandolfi, que tem uma longa história de serviços prestados à comunidade, acredita que a atual administração irá prestar um grande serviço à população.

“Eu acredito muito que essa nova equipe poderá prestar um excelente serviço para a coletividade. À partir de hoje iremos trazer para o serviço público pessoas que nos ajudarão a cumprir todos os compromissos assumidos em campanha”.