Cia Raio de moto-patrulhamento prende foragido que invadiu igreja durante culto

0
72
Equipes da Cia Raio estão nas ruas de Cuiabá e municípios da Baixada Cuiabana - Foto por: Cia Raio/PMMT

Em Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá), policiais da Companhia Raio de Moto-patrulhamento, unidade do 1º Comando Regional com sede em Cuiabá, prenderam um homem com mandado de prisão em aberto por crime de tráfico de droga.

O suspeito, de 22 anos, pilotava uma motocicleta Titan vermelha em alta velocidade pelas ruas do bairro São Sebastião e tentou fugir da ação policial buscando refúgio dentro de uma igreja evangélica durante um culto.

O suspeito pilotou por diversas vias enquanto tentava despistar os policiais, que também estavam em motocicletas. A abordagem ocorreu dentro da igreja que ele invadiu com o veículo na tentativa de se esconder.

Com o suspeito não havia nada de ilícito, porém a checagem do nome dele junto ao Banco de Mandados de Prisão apontou a prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Chapada dos Guimarães. Essa ocorreu na madrugada do dia 31 de janeiro como parte do reforço policial da Operação Final de Ano. Além do crime de tráfico ele deve responder por direção perigosa e resistência à prisão.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Alecy Alves Secom-MT
Crédito de imagem: Equipes da Cia Raio estão nas ruas de Cuiabá e municípios da Baixada Cuiabana – Foto por: Cia Raio/PMMT