Resultado da Tele Sena de Ano Novo 2021 (03/01/21); veja os números

0
61

Neste domingo, dia 03, a partir das 19h45 os apostadores podem conferir o resultado da Tele Sena de Ano Novo 2021. As dezenas da sorte são dos quadro “Mais e Menos Pontos” e da Tele Sena completa – que nesta edição será sorteada todos os domingos.

Para acompanhar ao vivo, o SBT transmite o sorteio dos números que podem entregar, ao todo, R$ 2,2 milhões em prêmios.

  • Nesta edição, a Tele Sena completa aparece como Domingo da Sorte. A cartela é composta por cinco quadros da Tele Sena completa, sendo uma para cada dia de sorteio – realizado aos domingos.

    Cada quadro tem abaixo a data em que será sorteado e, portanto, não vale o sorteio da semana anterior ou seguinte. O prêmio para cada sorteio será fixo e de R$ 150 mil.

    <!–politica/flavio-bolsonaro-sera-investigado-por-lavagem-de-dinheiro-pelo-mp/71325/” class=”post-url post-title”>
    Flávio Bolsonaro será investigado por lavagem de dinheiro…

    Se mais de uma pessoa marcar todas as dezenas do resultado da Tele Sena completa de Ano Novo 2021 , o valor será distribuído igualmente.

    Como receber o prêmio da Tele Sena?

    O apostador premiado deverá entrar em contato direto com a Central de Atendimento da Tele Sena pela internet (https://lidercap.custhelp.com/app/ask) ou por telefone.

    A Central de Atendimento fará contato informando os próximos passos para resgatar o prêmio. Via telefone, basta ligar para o número gratuito 08007010319 e informar o número da Tele Sena premiada.

    Feito isso, em seguida, informe também os dados pessoais do ganhador. Para conseguir fazer o resgate, além da Tele Sena, o apostador deverá ter em mãos: RG, CPF e comprovante de endereço.

    Fonte: CDI
    Informação de imagem: Foto: YouTube Tele Sena/ reprodução