Três morrem após descarga elétrica em Lucas do Rio Verde

0
67
Foto: Divulgação

Raimundo Nonato Almeida, 59 anos, Diego da Silva Almeida, 30 anos, e Rafael Oliveira Santos, 28 anos, morreram, ontem, após receberem descarga elétrica enquanto furavam um poço artesiano, na região de chácaras conhecida como comunidade do Macuco. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas os três já estavam sem sinais vitais.

O cabo dos bombeiros, Relson Marques confirmou, que “eles estavam furando o poço, e utilizavam um instrumento de material metálico. No local, havia um fio de alta tensão, onde esse material veio a encostar e os três receberam a descarga”, explicou.

Ainda de acordo com o militar, Raimundo e Diego são pai e filho. Já Rafael era um amigo próximo da família. Não foi informado em qual bairro residiam ou se eram moradores da comunidade.

Já um investigador da Polícia Civil apontou que os três já tinham perfurado aproximadamente 7 metros. “Foram fazer uma emenda no cano, e acabaram encostando no fio de alta tensão que leva energia para as chácaras da comunidade”, detalhou.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Ainda não há definição dos procedimentos fúnebres.

Só Notícias/Luan Cordeiro