Previsão do Tempo SP: fim de semana na capital terá máxima de 28ºC

0
214

Depois de uma semana quente, os paulistanos podem ficam despreocupados que o fim de semana será um pouco mais fresco. A Previsão do Tempo SP garante um fim de semana com temperaturas mais baixas. Segundo informações do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo – CGE/SP, tanto o sábado quanto domingo o clima permanecerá ameno e as temperaturas não passarão dos 28°.

Tempo em SP no sábado  (09/01/2021)

O sábado (09) deve começar com céu encoberto, temperatura mínima na faixa dos 20°C e vento soprando do quadrante sul. Durante a tarde ocorrem pancadas rápidas de chuva isolada, que também podem provocar a formação de alagamentos.

No período da noite apenas chuva fraca e isolada. A temperatura máxima atinge os 28°C e as taxas de umidade do ar oscilam entre 55% e 95%.

  • Máxima: 28°
  • Mínima: 20°
  • 10mm  de chuva

Domingo (10/01/2021)

Já o domingo o clima da previsão do tempo SP estará tipicamente preciso. O astro-rei dará a o ar da graça e deixará o tempo abafado. No decorrer da tarde, o paulistano poderá sentir a combinação de calor e a entrada da brisa marítima. Há risco de pancadas de chuva, mas no fim da tarde. Os termômetros oscilam entre 21°C ao amanhecer e 28°C no meio da tarde.

 

 

Fonte: CDI
Informação de imagem: (Foto: Roberto Casimiro/O Globo)