Azealia Banks cozinha gato morto e publica em redes sociais

0
68

Azealia Banks é uma das cantoras mais polêmicas atualmente

Azealia Banks se envolve em mais uma polêmica

Imagem: Reprodução

A cantora de rap Azealia Banks é conhecida mundialmente. No entanto, seu aparecimento na mídia está mais relacionado às diversas polêmicas em que se envolve, do que ao seu talento musical. Então, a artista já demonstrou em inúmeras vezes a sua falta de senso em atitudes insanas. Mas, em sua última polêmica, ela chocou o público ao divulgar sequências de vídeos e imagens perturbadores em seu Instagram.

-->Assim, através das redes sociais, Azealia Banks mostrou uma série de fotos e vídeos. Em seu quintal, ela desenterrou seu gato Lucifer, que morreu há três meses, e cozinhou uma sopa com seus restos mortais. Na legenda, Azealia escreveu: “Lucifer 2009 – 2020. Meu querido gato. Obrigado por tudo. Uma lenda. Um ícone”. A cantora apagou as publicações após uma enxurrada de críticas por parte dos internautas. As publicações teriam sido em decorrência de um ritual religioso.

Reação nas redes sociais de Azealia Banks

O público nas redes sociais não deixou passar em branco a atitude bizarra da rapper. Então, em pouco tempo, o tema virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Desse modo, entre declarações indignadas e revoltadas, o público demonstrou toda a sua aversão. 

“Alguém pode me explicar o que tá rolando no Instagram da Azealia Banks??? Ela desenterrou um GATO e tá cozinhando?????????” indagou um.

“mano alguem interna a azealia banks serio ela desenterrou o gato dela e cozinhou os restos mortais dele MANO PELO AMOR DE DEUS”, declarou outro. 

“esperavam bruxaria da sabrina e receberam azealia banks e se chocaram” brincou outro, comparando a situação com a série original da Netflix, O Mundo Sobrio de Sabrina.

“nossa que louco a rapper pegou um animal morto e cozinhou QUEM FARIA ISSO”, declarou outro.

“ELA DESENTERROU O GATO DELA MORTO E BOTOU NA PANELA PRA COZINHAR EU TÔ SEM CHÃO”.

Fonte: CDI
Informação de imagem: Imagem: Reprodução