Brumar de volta? Neymar desarquiva fotos com Bruna Marquezine

0
99

Uma atitude do jogador de futebol no Instagram fez a internet surtar! Neymar desarquivou as fotos com a ex-namorada Bruna Marquezine na rede social, levantando a teoria que o casal pode estar junto de novo. Separados desde outubro de 2018, será que a relação entre o atleta e a atriz vai voltar a acontecer?

Nas redes sociais, a possível volta de Neymar e Bruna Marquezine fez barulho, principalmente no Twitter, em que  ficou no topo dos assuntos mais comentados do momento.

Neymar e Bruna Marquezine voltaram?

Brumar tá on? Recentemente Neymar voltou a deixar as fotos com Bruna Marquezine como públicas no Instagram, o que gerou muita teoria. Será que o casal, conhecido como Brumar, reatou a relação?  Nas redes sociais nenhum dos dois famosos se pronunciou sobre o assunto. Ambos postaram stories no Instagram e apareceram no Twitter, no entanto, até o momento, nenhum comentário, ou mesmo brincadeira, sobre a possível volta do casal foi citado.

Instagram de Neymar

Instagram do jogador (Foto: Reprodução/Instagram/@neymarjr)

 

Web surtou com casal

Ao perceber que Neymar desarquivou as fotos com a atriz, fãs do casal já correram para as redes sociais para falar sobre o assunto. Teve gente torcendo para que o retorno de Brumar seja real, teve aqueles que preferem ficar de um lado do casal e também aqueles que não gostam de Neymar ou Bruna Marquezine, mas ainda torcem pelo casal.

Relembre o relacionamento de Neymar e Bruna Marquezine

Casal (Foto: Reprodução/Instagram/neymarjr)

O casal começou a se relacionar em meados de 2012 e 2013, a atriz e o jogador tiveram muitos altos e baixos no namoro, que foi cheio de idas e vindas. Após poucos meses juntos, o namoro de Neymar e Bruna Marquezine chegou ao fim, mas foi retomado em 2014, ano em que o casal novamente terminou. Eles voltaram em 2016, terminando outra vez, em junho de 2017. Alguns meses depois, em outubro, eles retomaram o relacionamento durante uma viagem à Fernando de Noronha. O casal permaneceu junto durante um ano, quando o namoro chegou ao fim pela última vez, em outubro de 2018.

Veja também:

Henri Castelli é agredido e fratura mandíbula; entenda o que aconteceu

Festa de Ano Novo do Neymar: o que sabemos?

Bruna Marquezine curte post com crítica a festa de Neymar. Clique aqui.

Fonte: CDI
Informação de imagem: Casal (Foto: Reprodução/Instagram/neymarjr)