Vídeo mostra dono de mercado executando agiota em MT

0
67

Imagens das câmeras de segurança de uma empresa mostram o dono de um mercado matando com quatro tiros um suposto agiota na cidade de Pontes e Lacerda (443 quilômetros de Cuiabá). De acordo com informações do programa Balança MT (TV Cidade Verde), o crime ocorreu no último dia 31 de dezembro por volta das 18h00.

As imagens mostram a vítima Dalcivan Leite da Silva, de 47 anos, conhecida na cidade como “Cabelo”, segurando uma arma enquanto o empresário, conhecido como Fabinho, também estava armado. Em seguida, ele atira e atinge o braço da vítima, que fica se contorcendo em dor.

MORTE-PONTESLACERDA.jpg

Pouco depois, o dono do mercado atira na cabeça do rapaz, que já cai morto e tinha ido ao local cobrar uma dívida de R$ 100 mil pelo não pagamento de uma caminhonete. Após o crime, o dono do mercado sumiu e não foi mais localizado.

As informações são de que o crime foi motivado por uma cobrança que “Cabelo” fazia contra “Fabinho”. A vítima seria agiota no município.

O crime causou revolta na população. O estabelecimento do assassino foi incendiado no último dia 5 e seria uma represália ao assassinato. Populares ainda saquearam o estabelecimento.

Por Folha Max