Eleição da nova diretoria do Clube do Idoso de Bem com a Vida acontece em 20 de janeiro

0
60
Foto: Divulgação

Acontecerá no próximo dia 20 de janeiro, às 15h, na sede do Clube do Idoso de Bem com a Vida de Lucas do Rio Verde (localizada ao final da Rua Espumoso, no Centro), a Assembleia Ordinária para a escolha da nova diretoria que irá gerir os caminhos do Clube para os próximos dois anos.

Segundo a atual vice-presidente do Clube do Idoso, Carmem Matias, é importante a participação de todos os associados para que a votação aconteça da forma mais democrática possível. “Não é preciso estar em dia com as mensalidades para votar, pois por causa da pandemia da Covid-19, não está sendo cobrada mensalidade”.

No dia da eleição, um ônibus passará nos locais já conhecidos pelos associados, a partir das 13h, e levará todos para a sede do clube.

Também é importante ressaltar que todos os protocolos de saúde serão tomados no dia da eleição, para evitar a proliferação da Covid-19. “As mesas serão colocadas em uma distância segura uma da outra. Também orientamos a todos que possam ir de máscara e levar a sua própria caneta. Álcool em gel também estará disponível a todos no local”, explicou a Vice-presidente.