Andressa Urach apresenta teste de gravidez negativo e se decepciona; entenda

0
64

Andressa Urach fez uso da sua conta do Instagram na noite da última quarta-feira, decepcionada por conta de um teste de gravidez negativo. Aliás, a modelo se casou recentemente com o oficial de justiça Thiago Lopes, e os dois estão tentando engravidar do primeiro filho. Desse modo, ela já confessou que não vê a hora de estar esperando um bebê. Em seu canal do YouTube, ela contou: “Se eu não estiver grávida, vamos  continuar tentando. Quero três filhos, já decidimos os nomes: Milena, Samuel e Leon”. Andressa já é mãe de Arthur, de 15 anos, fruto de outro relacionamento.

O que Andressa Urach disse sobre não estar grávida?

Andressa Urach
Imagem: Reprodução/Instagram

Apesar de não dar detalhes sobre o ocorrido, a modelo postou uma foto em seus stories, em que segurava um exame de gravidez. Na foto, podemos ler “não grávida” escrito na tela do teste. Além disso, Andressa Urach adicionou alguns gifs de emojis chorando, para demonstrar a sua tristeza e descontentamento.

Casamento de Andressa Urach com Thiago Lopes

Andressa Urach
Imagem: Reprodução

No dia 12 de dezembro de 2020, Andressa Urach realizou sua cerimonia de casamento, e passou a ser esposa de Thiago Lopes. O evento aconteceu na Praia Grande, em Santa Catarina. Por conta da pandemia do Covid-19, a modelo celebrou a união de forma mais íntima, sem convidados.

O lugar escolhido para a cerimônia foi a pousada de luxo Discovery Canyon e estavam presentes apenas a equipe de maquiagem, funcionários e fotográfos. “Como queríamos casar ao ar livre escolhemos a pousada Discovery Canyon em Santa Catarina. Ontem foi a cerimônia. O civil só vamos decidir a data quarta, pois estamos aguardando a certidão de nascimento de ambos chegar”, disse ela sobre o casamento.  A ex-miss bumbum ainda revelou que “Foi um dia maravilhoso, sou completamente apaixonada pelo meu marido, Thiago Lopes. Nunca me senti tão amada e cuidada como me sinto com ele. Descobri o que é amar e ser amada”.

Mudanças na estética

Andressa Urach
Imagem: Reprodução/Instagram

Outro fato que pegou os seguidores de Andressa Urach de surpresa foi a sua aparência. O que aconteceu foi que ela realizou dois procedimentos estéticos e correu para compartilhar em seu Instagram. Ela fez uma micropigmentação nas sombrancelhas e na boca, mas como tinha acabado de realizar os procedimentos, eles ainda estavam com um aspecto “estranho”. No entanto, de acordo com a modelo, a pigmentação deve diminuir 40%.

BBB

A modelo, que esteve presente no reality show “A Fazenda 6”, exibido pela Record, revelou ao público que já fez teste para o Big Brother Brasil. “A minha vontade era participar sim. Quando eu tinha uns 21 anos, eu fiz um vídeo para tentar entrar no Big Brother, quase entrei. Passei pela entrevista, fiquei no hotel lá, achei que seria selecionada, mas acabei não entrando”, disse ela.

Fonte: CDI
Informação de imagem: Imagem: Reprodução/Instagram