Em jogo equilibrado na Ressacada, Avaí e Vitória empatam pela Série B

0
53

Tudo igual na noite desta quarta-feira (13) na Ressacada. Em duelo válido pela 34ª rodada da Série B, Avaí e Vitória disputaram partida equilibrada e empataram em 2 a 2. O resultado não foi bom para ninguém. O Leão da Ilha, que busca o acesso à Série A, aparece na sexta colocação, com 48 pontos, a quatro do G-4. Já o Rubro-Negro está na porta do Z-4, em 16º, com 38.

+Confira a tabela da Série B do Brasileiro

O jogo

Buscando manter a chances de G-4, o Avaí se impôs no gramado da Ressacada, foi melhor na etapa inicial e partiu pra cima do Vitória desde os instante iniciais da partida.

A primeira chegada aconteceu aos 11 minutos, quando Ronaldo subiu após cobrança de escanteio e mandou para fora. No minuto seguinte, Valdívia cobrou falta colocado e obrigou César a realizar boa defesa.

Logo na sequência, aos 12, Edílson bateu escanteio na primeira trave, Rômulo desviou de cabeça e a bola sobrou para Valdívia, que emendou com estilo e abriu o placar para o time da casa.

Acontece que o Rubro-Negro surpreendeu o Avaí já no primeiro lance da segunda etapa. Vico fez lindo passe para Fernando Neto, que recebeu e deslocou o goleiro para deixar tudo igual em Florianópolis.

O duelo passou a ficar mais equilibrado após o gol de empate, com marcação forte de ambos os lados.  Até que, em uma rápida transição ofensiva, o Leão da Ilha voltou a ficar em vantagem.

Na marca dos 32, Valdívia puxou contra-ataque da defesa, carregou a bola até a entrada da área e chutou. César defendeu mas, na sobra, Jonathan completou bonito para o fundo das redes.

Mas o Leão da Barra não desistiu. Quando o relógio marcava 45 minutos, Alisson Farias apareceu pela esquerda e cruzou na área. Bem posicionado, Léo Ceará mandou de cabeça para empatar novamente e decretar o resultado final na Ressacada.

 

 

 

 

 

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Lucas Figueiredo/CBF