Iza revela quais procedimentos estéticos já fez

0
77

Na noite da última quarta-feira (13), Iza, de 30 anos, foi uma das artistas que aderiu a famosa caixinha de perguntas e respostas da rede social Instagram. A cantora foi direta nas perguntas enviadas pelos fãs e seguidores e respondeu quais se é verdade ou mentira sobre os procedimentos estéticos que já fez na vida.

Quais procedimentos Iza já fez?

Durante a caixinha verdade ou mentira da rede social, Iza resolveu falar mais sobre o assunto dizendo que essa era dúvida de muita gente. “Muita gente perguntou isso, então eu vou dizer tudo que eu já fiz de procedimentos estéticos”, começou a técnica do “The Voice Brasil”. “Eu já fiz micropigmentação fio a fio e isso mudou muito o meu olhar. A minha sobrancelha era bem caidinha, bem parecida com a da minha mãe[…] E eu queria levantar o meu olhar”. 

“Outro procedimento dental que eu já fiz, é clareamento dental. Eu faço uma vez por ano”, disse Iza, completando que clareamento dental também é um procedimento estético. A dona do hit “Pesadão” ainda garantiu que nunca fez cirurgia plástica, mas também não julga quem já fez. Em um dos Stories, ela diz: “Tirando isso, é mentira que eu já fiz outro procedimento estético. Nunca fiz preenchimento, nunca fiz botox, nunca fiz plásticas, mas nada contra.

Imagem da cantora brasileira IzaIza (Foto: Reprodução/Instagram)

Iza também contou que durante um tempo ela teve queda de cabelo e decidiu fazer tricologia, e ela explica: “Pra quem não sabe, uma das técnicas de tricologia – que era o que eu fazia – era o microagulhamento”, disse Iza, que ressalta: “Ainda faço microagulhamento”. Durante o bate-papo, a cantora ainda confessou que mais nova, queria colocar silicone nos seios. “Eu queria muito. Aí minha mãe ficava me enrolando porque eu acho que ela sabia que quando eu crescesse eu iria mudar de ideia. E aí eu mudei de ideia. Graças a Deus, não botei, porque eu gosto assim”, revelou. 

Cantora sobre cirurgias plásticas 

Apesar de revelado alguns procedimentos básicos realizados, Iza garantiu que não pretende mexer no corpo por enquanto. Sobre cirurgias, a técnica do “The Voice Brasil” disse: “Eu acho muito legal como essas coisas têm evoluído, mas, por enquanto, eu não tenho vontade de fazer e é isso. E eu estou achando que eu devo demorar, né, sabe como é a melanina”, revelou. 

Iza (Foto: Reprodução/Instagram)

Iza quer ser mãe

Em uma das perguntas da caixinha verdade ou mentira enviadas pelos fãs da rede social do Instagram, dizia se a cantora estaria grávida. Ao responder a pergunta, ela nega mas revela que sente vontade de ter filhos futuramente. “Não gente, eu não estou grávida não”, brinca Iza, que ressalta: “Eu quero ter filho, mas eu não tô grávida. Tenho praticado muito, graças a Deus”. 

Fonte: CDI
Informação de imagem: Iza (Foto: Reprodução/Instagram)