Série B 2020: Na luta pelo acesso, Cuiabá recebe o Guarani na Arena

0
69
© Cuiabá EC/AssCom Dourado/Divulgação

Em campanha histórica até o momento, o Cuiabá tentará nesta quinta-feira (14), dar mais um passo rumo à elite do futebol brasileiro. O Dourado recebe o Guarani em mais um duelo importantíssimo rumo à Série A.

Os mato-grossenses fazem uma grande campanha até momento, são 55 pontos conquistados em 34 partidas disputadas, e a terceira colocação garantida na tabela. Na contagem regressiva ao acesso, mais duas vitórias poderá ser o suficiente para garantir o Auriverde da Baixada no Brasileirão da Série A ainda nesta temporada.

O calendário aponta mais quatro decisivos jogos pela frente. Amanhã, o adversário será o Guarani. Na sequência, os mato-grossenses terão ainda pela frente o Paraná em Curitiba, o Sampaio Corrêa na Arena Pantanal, e último confronto diante do CRB, em Alagoas.

Para este duelo, o árbitro será o paranaense José Mendonça Junior, auxiliado pelos seus conterrâneos Sidmar Meurer e Victor Hugo dos Santos. Luiz Paulo Pinheiro será o quarto árbitro.

Cuiabá e Guarani se enfrentam pela 35ª rodada da Série B, nesta quinta-feira (14), às 20h30 (horário de MT) na Arena Pantanal.