SORRISO – Homem é assassinado com tiro no rosto

0
160

José Carlos Dourado, de 39 anos, foi encontrado morto, ontem à noite, em um VW Gol branco, na travessa dos Peixes, no bairro Jardim Primaveras. Ele foi baleado no rosto, chegou a ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

“Chegando no local a vítima já estava sem sinais vitais. Fizemos a retirada do carro, iniciamos os procedimentos e dentro da viatura verificamos que tinha uma perfuração de arma de fogo. Então, se trata de um possível homicídio. Chegamos no hospital já sem resposta dos sinais vitais. O médico avaliou e constatou o óbito. Tiro foi na face do lado esquerdo acima do olho”, disse um bombeiro militar.

O carro em que ele estava ficou na calçada entre uma árvore e próximo a um poste de concreto. Populares acharam num primeiro momento que se tratava de um acidente de trânsito e acionaram o resgate.

Até o momento, ninguém foi preso. A motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo de José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Só Notícias/David Murba/Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)