Nova Mutum – Jovem de 22 anos é morto a tiros no bairro Flor de Pequi II

0
63

Um jovem identificado como Marcos Leandro França Domingos, 22 anos foi morto a tiros no final da tarde deste sábado (16), por volta das 17h55, na Rua das Mamonas, bairro Flor de Pequi II, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, Marcos estava chegando em casa em uma bicicleta, quando foi surpreendido por um suspeito, em um veículo de cor prata, (modelo não identificado), que efetuou diversos disparos de arma de fogo, em direção ao mesmo e posteriormente foragiu do local tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local já encontrou a vítima sem sinais vitais. Pelo local, espalhado pela calçada, foi encontrada várias capsulas deflagradas de pistola calibre .380.

Foto: Facebook

jovem morto a tiros pequi 2

A Polícia Militar esteve no local bem como a Polícia Civil, colhendo informações e preservando a cena do crime, até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica, POLITEC, de Sorriso/MT.

Segundo o perito Luciano Nogueira, foi possível constatar preliminarmente que a vítima apresentava ao menos cinco perfurações de arma de fogo.

Assista o vídeo;