Homem é preso em flagrante por agredir companheira na rua em Rondonópolis

0
55
- Foto por: PMMT

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (17.01), um homem por violência doméstica, no bairro Jardim Oliveira.

A informação chegou via 190 que o denunciado estaria agredindo sua companheira na rua. Ele tentava a todo custo colocá-la dentro do veículo.

No local, os militares confirmaram a informação. Populares disseram que o homem agredia a mulher violentamente com socos, mordidas e a arrastava pela via. A vítima disse que vive com o agressor a pouco mais de um ano. Disse que ele fica alteado quando bebe e durante uma discussão por ciúme, ela teria descido do carro com medo de ser agredida.

Conforme o boletim de ocorrência, os hematomas na vítima eram perceptíveis nos braços, pernas, as mordidas e os olhos com lesão.

O agressor foi rendido e algemado. Ele estava com um ferimento nos olhos causado por populares que tentavam intervir durante a agressão contra a mulher.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT