PM prende um suspeito e encerra festa clandestina onde havia 11 adolescentes em Jaciara

0
54
- Foto por: 7ª CIPM

Em Jaciara (a 144 km de Cuiabá), policiais da 7ª Companhia de Polícia Militar conduziram um homem de 38 anos para a delegacia e encerraram uma festa clandestina onde 11 dos participantes identificados tinha entre 14 e 17 anos e estariam consumindo bebida alcoólica.

A PM foi até o local na madrugada desse domingo (17.01), por volta das 2h30, a partir de uma denúncia de aglomeração de pessoas e de som alto com perturbação do sossego. Conforme narrativa da equipe da 7ª CIPM, os adolescentes disseram que o ingresso que adquiriram na portaria da casa de show dava direito ao consumo de bebida.

Os policiais solicitaram o alvará de licença de funcionamento do estabelecimento, mas o proprietário argumentou que a documentação exigida não estava disponível porque estava fora do prazo de validade.

O promotor da festa e os adolescentes, sob acompanhamento do Conselho Tutelar, ficaram à disposição da Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Alecy Alves Secom-MT
Crédito de imagem: – Foto por: 7ª CIPM