Deputado Silvio Fávero viabiliza viatura para Polícia Civil de Lucas do Rio Verde

0
168

O deputado estadual Silvio Favero, com forte atuação na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, viabilizou mais um reforço para a segurança pública de Lucas do Rio Verde, com a destinação de emenda no valor de R$ 136 mil para entrega de uma nova viatura. O ato de entrega será realizado no próximo dia 22 de janeiro, na Capital do Estado.

O deputado estadual também trabalhou pela conquista da nova sede do 13° batalhão da PM de Lucas, além de ser autor da Lei nº 10.988/2019, que criou o Fundo Especial do Sistema Único de Segurança Pública (FUSUSP-MT), que tem assegurado grandes recursos para investimentos na área da segurança.

Novo ônibus escolar
Fávero, também viabilizou junto ao Governo do Estado um ônibus escolar novo para o município de Lucas do Rio Verde e recursos para finalização das obras da Escola Estadual Tarsila do Amaral.

A cerimônia foi realizada na manhã desta terça-feira (19), no Palácio Paiaguás, em solenidade junto ao governador Mauro Mendes, ao secretário de Estado de Educação, Alan Porto, e prefeitos municipais de forma presencial e virtual.

Na oportunidade, foram assinados 51 convênios com 26 municípios para a construção de novas escolas estaduais e de quadras poliesportivas, ampliação de unidades, além da aquisição de micro-ônibus, mobiliários e equipamentos.

“A educação é o melhor caminho. Caminho de transformação e de oportunidades. Por isso, não estamos medindo esforços para viabilizar mais melhorias para o ensino de Lucas do Rio Verde e diversos municípios de Mato Grosso”, destacou Silvio Fávero.

Fonte: Redação com Assessoria