PRF apreende mercadoria transportada sem nota fiscal em Primavera do Leste

0
56
Foto: Secom PRF MT

Em 19 de janeiro, por volta das 10 horas da manhã, a equipe da PRF que fiscalizava no km 287 da BR  070, no município de Primavera Do Leste/MT, abordou um veículo de passeio com reboque, conduzido pelo senhor de 30 anos e tendo como passageiro um rapaz de 20 anos.

Iniciada a fiscalização, foi encontrado dentro do veículo e no Reboque, várias mercadorias (957 pares de sapatos e chinelos). Perguntado sobre a origem das mercadorias, disseram que pegaram em uma empresa em Cuiabá-MT, essa, a qual relatam serem funcionários e que estariam levando para Canarana/MT.

Quando solicitado a Nota Fiscal, apresentaram uma do Estado de Minas Gerais, tendo como Remetente e Destinatário totalmente diferente do que relatado por eles. Conforme apurado, foi identificado que a nota apresentada estava em desacordo com a mercadoria transportada.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal, o produto apreendido foi encaminhado para a SEFAZ-MT.

Fonte: Redação com Secom PRF MT