Lucas do Rio Verde – Seis pessoas presas por tráfico de drogas

0
65

A Polícia Civil prendeu, ontem, em Lucas do Rio Verde envolvidos no tráfico de drogas.  Foram conduzidas 11 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município comandado por um grupo ligado a uma facção criminosa. Dessas, seis autuadas em flagrante. A ação foi realizada pela equipe da delegacia da Polícia Civil e apoio da Polícia Militar.

Foram apreendidas na residência no bairro Rio Verde diversas porções de entorpecentes como maconha, cocaína e pasta base, objetos para embalar as drogas, dinheiro e celulares.

Os policiais iniciaram uma investigação para desmantelar um grupo criminoso que atua no comércio de drogas no município. Dados levantados pelos investigadores apontam para a associação entre os integrantes com objetivo de, além do tráfico, também impedir que outras pessoas vendam drogas que não sejam adquiridas com eles, as chamadas “cabriteiras”.

Durante a diligências, os policiais verificaram uma movimentação intensa em uma residência, com entra e sai de usuários constante, especialmente no período noturno. Quando as equipes entraram no imóvel e prenderam em flagrante o grupo.

As investigações continuam para apurar o envolvimento de outras pessoas no grupo criminoso.

Redação Só Notícias