Sessão da Tarde de hoje vai passar ‘Virada Radical’ (21/01)

0
53

A Sessão da Tarde de hoje, quinta-feira, dia 21 de janeiro de 2021, vai exibir o filme “Virada Radical”, a partir das 15 horas (Horário de Brasília).

Haley Graham é uma ex-ginasta que teve problemas com a lei e, por causa disto, recebeu como pena ter que trabalhar em uma academia de ginastas comandada por Burt Vickerman, um técnico linha-dura.

Ela odeia o trabalho, pois faz com que retorne ao mundo de regras rígidas que ela quer esquecer. Porém, aos poucos, seu amor pelo esporte renasce, fazendo com que ela aprenda lições sobre como fazer as coisas por conta própria.

Qual o filme da Sessão da Tarde de hoje?

-->O filme da Sessão da Tarde de hoje é o “Virada Radical”, que conta a história de Haley Graham,  uma ex-ginasta que virou delinquente juvenil que, depois de muitos desentendimentos com a lei, é forçada a se inscrever em uma academia de ginástica de elite, a VGA em Houston, Texas, dirigida pelo lendário ginasta olímpico Burt Vickerman .

Mas a rebelde Haley não é bem-vinda na academia pelos outros adolescentes ginastas que a desprezam por abandonar sua equipe olímpica júnior anos antes, durante uma competição que lhes custou a medalha de ouro. Mas Haley também não é uma pessoa dócil e faz todo o possível para provocar conflitos com as outras garotas. Vickerman assume a responsabilidade de treinar Haley à sua própria maneira para fazê-la reconquistar o respeito próprio pela vaga da VGA no Nacional de Ginástica.

Mais informações do filme da Sessão da Tarde de hoje:

 

  • Título Original Stick It!
  • Elenco Jeff Bridges, Missy Peregrym, Vanessa Lengies, Jon Gries, Gia Carides, Julie WarnerDubladores Burt Vickerman: Marcelo Pissardini/ Haley Graham: Melissa Garcia/ Joanne Charis: Tatiane Keplmair/ Mina Hoyt: Jussara Marques/ Stussy: Wendel Bezerra/ Susie Mack: Adriana PissardiniDireção Jessica Bendinger
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Drama

Corujão I – Golpe de Mestre, às 01:50

A unidade de crime financeiro da Coréia do Sul lança uma caçada a um vigarista envolvido em uma fraude financeira em todo o país, depois que ele foge do dinheiro e assume uma nova identidade.

Fonte: CDI
Informação de imagem: