Homem tem perna e braços quebrados e é arrastado até esgoto por membros do CV

0
84

Um homem de 42 anos (não identificado) foi arrastado para as margens da rede de esgoto do bairro Centro América, em Cuiabá, por supostos membros do Comando Vermelho, na manhã desta quarta (20). Antes disso, ele tinha sido agredido e teve pernas e braços quebrados. Para os policiais, a vítima disse que tinha sido alvo de “salve” por parte da facção.

O pai chamou a Polícia Militar e contou que o filho estava sendo vítima das agressões. Ao entrar em uma região de mata, a PM ouviu gritos de socorro e barulho de pessoas correndo em fuga. O homem foi localizado e o Samu chamado para atender os primeiros socorros. Ele não quis passar o nome e o endereço para os policiais.

Os médicos socorristas identificaram que o homem estava com cortes e hematomas pelo corpo, além da suspeita de fratura nas pernas e braças. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A vítima segue internada para cuidados e o estado de saúde não foi informado pela polícia.

A PM registrou a ocorrência na Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro Verdão, que assumirá o caso para investigação.

 

Por RDNews