Prefeito Miguel Vaz leva motivação aos gestores escolares

0
53
(Foto: Ascom Prefeitura/Educação - Oliveira Neto)

Na manhã desta quinta-feira (21), dia de formação dos gestores das escolas municipais, o prefeito Miguel Vaz fez questão de comparecer ao evento e deixar uma curta, mas importante mensagem.

Falando sobre o momento crítico de pandemia, o chefe do Executivo Municipal comentou sobre a preocupação que a gestão tem com a educação e ressaltou a importância do papel dos gestores para a volta às aulas.

“Aluno tem que estar em sala de aula. Aula presencial faz uma grande diferença para o aluno, mas é claro que temos que respeitar esse momento pois ainda estamos em plena pandemia e devemos começar as atividades realmente online. Porém, deixei claro em minha mensagem aos gestores que acreditamos que vamos sim vencer esse desafio, vamos superar essa pandemia e as coisas voltarão ao normal e teremos todos em sala de aula que é o modelo ideal”, comentou.

Em breves palavras o prefeito enalteceu o trabalho de preparação que antecede o início do ano letivo.

“Esse momento é significativo quando os gestores se preparam para o ano letivo. Temos aqui um clima motivacional para essa preparação, todos interagindo e fortalecendo as equipes com uma energia boa e vemos todos entusiasmados. E é isso que defendemos: que cada um de nós precisa fazer o melhor de si para podermos ter uma educação de excelência”, finalizou o prefeito Miguel Vaz.

Fonte: Redação com Ascom Prefeitura/Educação – Oliveira Neto