Quatro suspeitos são detidos por tráfico de droga em bairros de Várzea Grande

0
59
- Foto por: PMMT

Policiais militares do 4º BPM e da 15ª Companhia de Força Tática atenderam nesta quinta-feira (21.01) duas ocorrências de tráfico de droga que resultou na prisão de quatro homens.  

No bairro Vitória Regia, a denúncia apontava um homem como responsável pelo tráfico de droga e com fama de violento na região. Regularmente, ele intimida moradores com uma arma de fogo.

No imóvel denunciado, o suspeito correu para não ser abordado, mas foi rendido. Foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína, balança, rolo de plástico filme e uma espingarda adaptada para calibre 22, com seis munições.

No bairro Asa Bela, três homens foram detidos com dois tabletes e três pedaços de maconha. O primeiro detido foi pego quando aguardava debaixo de uma árvore um comprador da droga. Os outros dois foram detidos logo em seguida.

Constaram no nome dos três suspeitos passagens criminais por tráfico de droga, roubo e furto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT