Policiais descobrem carregamento de droga e apreendem 28 tabletes de maconha e R$ 6,5 mil em Várzea Grande

0
51
- Foto por: PMMT

Policiais do 4º BPM prenderam na noite deste sábado (23.01), um homem por tráfico de droga. A ocorrência foi nos bairros Construmat e Manga, em Várzea Grande.

Equipes da 3ª Companhia São Mateus realizava ronda pelo bairro Paiaguás quando foram informados de um carregamento de droga que seria de uma organização criminosa e estaria em um grilo no bairro Construmat.

No imóvel, um bar, não tinha morador, mas a janela estava entreaberta e foi percebido um forte odor de entorpecente que exalava do cômodo. Ao abrir a janela, os policiais perceberam um saco plástico. Devido a suspeita, eles entraram e encontraram 25 tabletes de maconha e R$ 6,5 mil em dinheiro.

A denúncia apontava ainda a casa do dono da droga. Na residência, os militares foram recebidos pelo pai do denunciado que ao saber da apreensão do entorpecente ficou nervoso e entrou em contradição em relação ao paradeiro do filho.    

O senhor disse que o jovem escondia dinheiro em casa que seria de golpe de compra e venda pela internet, além da venda de droga. Na vistoria, foram encontrados mais três tabletes de maconha dentro de um travesseiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT