Temperatura Máxima de hoje (24/01) exibe Guardiões Da Galáxia 2

0
48

A Temperatura Máxima de hoje, domingo, 24 de janeiro de 2021, exibe o filme “Guardiões Da Galáxia volume 2″, a partir das 12h30, na Rede Globo. O longa tem 2 horas e 18 minutos de duração.

Lançado com aclamação da crítica em 2017, Guardiões Da Galáxia volume 2 é uma rara sequência de super-heróis que muitos críticos e fãs concordam que viveu à altura dos padrões estabelecidos pelo impressionante filme original.

Engraçado, cheio de ação e surpreendentemente sincero, a sequência de super-heróis do ex-diretor do Troma James Gunn viu o retorno de Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista e Bradley Cooper como os Guardiões titulares da Galáxia. Novas adições ao elenco incluíram o ícone dos anos 80, Kurt Russell como o pai do Senhor das Estrelas, um alienígena semelhante a um deus chamado Ego que a princípio parece ser tudo que Peter está procurando em uma figura paterna. A seguir, conheça a sinopse da Temperatura Máxima de hoje.

Guardiões da Galáxia Vol. 2, título do filme da Temperatura Máxima de hoje, é também o álbum da trilha sonora do filme da Marvel Studios e apresenta as músicas presentes na mixtape de Peter Quill no filme. O álbum foi lançado pela Hollywood Records em 21 de abril de 2017.

  1. Musica Variadas
  2. Mr. Blue Sky – Electric Light Orchestra
  3. Fox on the Run – Sweet
  4. Lake Shore Drive – Aliotta Haynes Jeremiah
  5. The Chain – Fleetwood Mac
  6. Bring It on Home to Me – Sam Cooke
  7. Southern Nights – Glen Campbell
  8. My Sweet Lord – George Harrison
  9. Brandy (You’re a Fine Girl) – Looking Glass
  10. Come a Little Bit Closer – Jay & the Americans
  11. Wham Bam Shang-A-Lang – Silver
  12. Surrender – Cheap Trick
  13. Father and Son – Cat Stevens
  14. Flash Light – Parliament
  15. Guardians Inferno – the Sneepers Ft. David Hasselhoff

 

Fonte: CDI
Informação de imagem: