Confira o gabarito preliminar para o Programa de Residência Médica

0
141

A Comissão de Residência Médica de Lucas do Rio Verde (Coreme) divulgou neste domingo (24) o gabarito preliminar do processo seletivo para o Programa de Residência Médica. São 24 candidatos disputando seis vagas em Medicina de Família e Comunidade.

O gabarito está disponível no site da prefeitura, na aba de editais. Os recursos contra o gabarito preliminar deverão ser dirigidos à Coreme, entregues na Escola Municipal de Saúde, localizada na Rua Catuípe, 1309, nos dias 25 e 26 de janeiro, até às 17 horas.

O resultado final após recursos será divulgado no dia 1º de fevereiro e a matrícula dos aprovados será nos dias 02 e 03 de fevereiro.

A Comissão de Residência Médica de Lucas do Rio Verde informa que o programa tem duração de dois anos e os médicos aprovados receberão a bolsa ofertada pelos Ministério da Educação e Saúde e bolsa de incentivo da Secretaria Municipal de Saúde no valor de R$ 8 mil.

A proposta do programa é formar profissionais com conhecimentos e habilidades em prevenção, diagnóstico precoce, tratamento e recuperação dos agravos mais frequentes, buscando altos índices de resolutividade na Atenção Primária a Saúde.

As dúvidas referentes ao processo seletivo poderão ser sanadas por e-mail: [email protected] ou telefone: (65) 3548-2304.

Fonte: Redação com Ascom Prefeitura/Carolina Matter