Homem é espancado após estuprar e esganar criança de 5 anos em MT

0
69

Um homem de 44 anos foi preso após ser flagrado enforcando um menino de 5 anos que tinha acabado de estuprar na tarde deste domingo (24) em Jaciara (144 quilômetros de Cuiabá). O agressor tentou fugir, mas foi alcançado por populares e espancado até a chegada da polícia. Ele foi preso e responderá por estupro de vulnerável. 

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 16h, a mãe do menino entrou na casa e flagrou o agressor enforcando a criança com uma das mãos. A outra mão tampava a boca do menor, o impedindo de gritar.

Assim que ele perceber que a mulher estava no local, largou o menino e correu para a rua. A criança contou para a mãe que tinha sofrido violência sexual e que o agressor tinha ‘passado a mão em sua bunda’.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito em uma das ruas do bairro vizinho, imobilizado por populares e com várias lesões no corpo e sangramento na cabeça provenientes da sessão de espancamento que sofreu.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e ele foi encaminhado ao Hospital Municipal, mas após a alta foi preso e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Por Folha Max