Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Vereadores recebem deputado federal na Câmara de Lucas do Rio Verde

Foto: Ascom Câmara LRV

O presidente da Câmara de Vereadores, Daltro Figur e demais vereadores eleitos, receberam hoje (25), no gabinete da presidência, a visita do deputado federal Neri Geller.

O deputado se apresentou aos novos vereadores e propôs dar continuidade na realização dos projetos já iniciados na antiga gestão. Independente de partido político, Neri demonstrou manter as parcerias iniciadas anteriormente e se colocou à disposição juntamente com sua equipe de Cuiabá para cobrar investimentos na área da saúde – Hospital São Lucas, educação – creches e Colégio Militar, Rodoanel e a construção de mais um Mercado do Produtor que só está no aguardo da licitação para iniciar a obra.

Para o presidente da Câmara, receber Neri Geller foi uma satisfação, pois a política e a eleição acabaram no dia 15 de novembro e os trabalhos com a bancada devem continuar independe de onde vem o dinheiro, pois isso não faz diferença. Daltro frisou que o importante é trabalhar em união com os demais colegas, preparar com vontade e cobrar os projetos e encaminhamentos.

“Estamos trabalhando juntos com o prefeito Miguel, sendo coesos nas atitudes e sempre pensando em atender aos anseios da nossa comunidade. Em nome de todos os colegas vereadores, agradeço pela visita e engajamento do deputado com o nosso município e ficamos satisfeitos em recebê-lo aqui na Câmara. Estaremos sempre de portas abertas,” concluiu o presidente.

Fonte: Redação com Ascom Câmara LRV

Sair da versão mobile