PM descobre festa clandestina e encaminha seis à delegacia em Campo Verde

0
44
- Foto por: PMMT

Equipes da 8ª Companhia de Campo Verde (a 131 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (24.01) dois homens e uma mulher e apreenderam três adolescentes entre 14 e 16 anos por perturbação e uso de droga, no bairro São Miguel.

A denúncia descrevia a realização de festa clandestina com presença de menores de idade consumindo bebida alcoólica e entorpecente. A denúncia descrevia ainda o som muito alto com aglomeração de pessoas.

No local, foram encontrado pinos de cocaína e porções de maconha. Uma das mulheres era monitorada por tornozeleira eletrônica. Devido à presença de menores de idade um conselheiro tutelar acompanhou os adolescentes.

Com a situação apaziguada, um grupo de pessoas começou jogar pedras nas viaturas. A atitude foi revidada com munição de borracha acertando um homem na perna direita. Ele não quis ser lavado a uma unidade de saúde e foi entregue junto com o bando na delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT