PM encontra tabletes de maconha em piso falso de residência

0
46
- Foto por: PMMT

Policiais da 3ª Companhia São Mateus prenderam na noite desta segunda-feira (25.01), um homem por tráfico de droga, no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande.

A equipe realizava patrulhando e percebeu um homem na frente de uma casa que ficou nervoso com a presença da viatura. Devido ao fato de o local já ser conhecido como ponto de distribuição de droga, foi iniciado o procedimento de abordagem. O suspeito carregava uma porção grande de maconha.

Na vistoria dentro da casa, os policiais estranharam que o piso estava em desnível e com barulho oco. Foi encontrado um buraco onde estavam sete tabletes de maconha. Os familiares do suspeito tentaram intervir na ação policial, mas a situação foi apaziguada

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT