PM prende principal suspeito de homicídio e faz buscas ao segundo envolvido

0
42
- Foto por: PMMT

Policiais da 6ª Companhia de Polícia Militar de Poconé prenderam em flagrante delito o principal suspeito do assassinado de um homem de 64 anos, crime ocorrido na madrugada de domingo (24.01), na residência da vítima, no bairro São Benedito.

O suspeito, de 24 anos, filho da atual esposa da vítima, foi preso na rodovia Transpantaneira, a Estrada Parque do Pantanal, quando tentava fugir em uma motocicleta. Ele estava na companhia de um segundo suspeito, do homem que o teria levado até o local do crime.

De acordo com a narrativa dos policiais, o suspeito preso confessou a autoria do crime espontaneamente, porém não revelou a motivação. Ele disse que é o autor do golpe de faca desferido no tórax e que seria a causa da morte do marido de sua mãe.

De acordo com a mãe do preso e outra testemunha, durante a madrugada, por volta da 1h30, o suspeito bateu na porta chamando pelo nome da vítima e quando esta abriu a porta e saiu para atendê-lo sofreu o golpe de faca.  

A arma do crime não foi localizada pela PM durante as buscas. A moto que os suspeitos ocupavam, apreendida com eles na Transpantaneira, os policiais entregaram na Delegacia de Polícia de Poconé juntamente com o preso.

O segundo suspeito, que fugiu se saltando muros e invadindo quintais de residência ainda está foragido, mas a PM continua fazendo buscas. A apuração complementar e outras providências legais agora estão sob a responsabilidade da delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Alecy Alves Secom-MT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT