Policiais libertam vítima de sequestro em Várzea Grande

0
42
- Foto por: PMMT

Policiais do 4º BPM liberaram na noite desta segunda-feira (25.01), um homem que tinha sido vítima de sequestro, na zona rural de Várzea Grande.

A denúncia chegou via 190 com o pedido de socorro de uma pessoa. No local, o senhor contou que foi sequestrado na sexta-feira (22) por dois homens que se comunicavam por meio de apelidos. Na ação criminosa um deles o ameaçava com um revólver.

Foram levados dinheiro, uma aliança e a carteira com os documentos pessoais. O homem disse ter sido amarado em uma casa e percebeu que os homens queriam roubar uma caminhonete. No mesmo local que a vítima foi encontrada estava seu veículo, um Fiat Toro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT