Trabalho ostensivo resulta na apreensão de espingardas e revólver pelo CR 8

0
49
- Foto por: PMMT

Em quatro dias, de 21 a 24.01, policiais do 8º Comando Regional apreenderam quatro armas de fogo durante abordagens e atendimentos de ocorrências.

Na quinta-feira (21), os policiais de Colniza foram atender uma ocorrência de violência doméstica e prenderam o denunciado. A espingarda calibre 16 com 10 cartuchos sem o devido registro foi encontrada dentro da casa durante a vistoria.

Na sexta-feira (22), a equipe de Juara iniciou o procedimento em um motorista que estava parado na frente de um bar. Dentro do carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com 14 munições.

Em Cotriguaçu, a ocorrência foi no sábado (23) e descrevia disparos de arma de fogo na zona rural da cidade. No local, um homem foi rendido e apreenderam uma espingarda calibre 28, com seis cartuchos.

De volta a Colniza, no domingo (24), os militares foram acionados para atender uma situação de briga de casal. No imóvel, foi encontrada uma espingarda. O dono da casa foi conduzido à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT