Show Safra BR-163 será adiado por conta da pandemia da Covid-19

0
59
Foto: Hora1MT

Na manhã desta quarta-feira (27), o presidente da Fundação Rio verde de Pesquisas, Joci Piccini, acompanhado do Diretor Executivo da instituição, Rodrigo Pasquali, anunciaram que devido a pandemia da Covid-19, o Show Safra BR-163 que seria realizado em março deste ano, será adiado para março de 2022, entre os dias 22 e 25.

“Transferir essa data é uma decisão tomada corretamente, temos que colocar a vida das pessoas acima de tudo. Acredito que o evento em 2022 tem tudo para ser um dos melhores da história. Acho que vai acumular um pouco do evento de 2020, com o de 2021 e um pouco de 2022, para ser um grande evento que irá compensar a todos que participarem”, disse Joci.

Já o diretor Rodrigo Pasquali, explicou que como se trata de um evento preparado com meses de antecedência, os campos de testes e novas tecnologias estarão à disposição para visita dos produtores, mas com agendamento prévio entre os dias 15 e 30 de março deste ano. “Nós temos áreas plantadas e conduzida, e assim, faremos uma espécie de dia livre apenas para conhecer os cultivares e avanços da agricultura. Mas sempre lembrando que tudo será feito por agendamento, para evitarmos a aglomeração de pessoas ”, explicou Pasquali.