Vilson Kirst assume a presidência da Acilve para os próximos 2 anos

0
55
Foto: Rodrigo Mateus

Na noite desta terça-feira (26), aconteceu no auditório do Sebrae de Lucas do Rio Verde, a prestação de contas e posse da nova diretoria da Acilve (Associação Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde).

Em meio a empresários, membros da antiga e da nova diretoria, além da imprensa e representantes do executivo e legislativo Luverdense, o ex-presidente Edênio Bassani, fez a prestação de contas dos 8 anos em que esteve à frente da associação. “Estamos encerrando um ciclo onde passamos 8 anos no comando da Associação. Fizemos a prestação de contas sobre como assumimos em 2021 e como estamos entregando a nova diretoria. Entregamos com o dever cumprindo, com o caixa em dia sem nenhuma dívida, mesmo com as dificuldades financeiras que enfrentamos durantes estes anos”, disse Bassani.

Já o presidente Vilson Kirst volta para a Acilve após 09 anos e contará com uma diretoria composta por empresários experientes no mercado, como o seu vice Nestor Albrechit, que também já foi presidente da entidade. Vilson espera poder contribuir um pouco mais com os empresários e com a sociedade luverdense.

“É uma honra estar voltando para a Acilve após 9 anos. Hoje são mais de 7 mil empresas em Lucas do Rio Verde. Conhecendo os números passados pela antiga diretoria, será tranquilo podermos realizar o andamento dos trabalhos na Acilve. Nossa diretoria é composta por pessoas que querem fazer a diferença no comércio e também na sociedade luverdense”, explicou Kirst.