Por volta das 21h da noite de ontem (05), a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um roubo que estaria ocorrendo em uma residência localizada no Parque das Emas, em Lucas do Rio Verde.
No local, os policiais encontraram um homem (vítima), que relatou que havia acabado a luz de sua residência e ele foi para fora verificar o tinha ocorrido e percebeu que a chave do padrão de energia estava desligada. Ele ligou a chave e entrou em casa, mas nesse momento foi agredido por três suspeitos que o amarraram num dos quartos da casa, junto de sua esposa e filho. Ele ainda foi agredido com uma coronhada na cabeça.
A mulher disse que os bandidos entraram na casa pulando o muro dos fundos e chegaram pedindo as joias, sendo empurrada por um dos suspeitos e caindo no chão, lhe causando um ferimento no braço direito.
Após entregar o mostruário de joias aos suspeitos a mulher relatou que eles disseram: “É isso aí mesmo, confere aí se estão as joias”. Dando a impressão assim que sabiam sobre as joias, que estão avaliadas em R$ 70 mil.
Os ladrões fugiram pelo muro dos fundos. A polícia fez diligência, mas até agora ninguém foi detido.