Segundo a mídia internacional, Kim Kardashian e Kanye West estão se separando. A notícia pegou a internet de surpresa, que colocou os nomes dos famosos entre os mais comentados das redes sociais. Alguns tomaram as dores de um lado do relacionamento e outros lamentaram o fim do casal.
Kim Kardashian e Kanye West estão casados desde 2014, eles fizeram uma festança na Itália para celebrar o momento. A cerimônia aconteceu na cidade de Florença. Relembre momentos do casal:
Como começou o relacionamento?
Em entrevista ao programa E! True Hollywood Story, em 2019, Kim contou como sua história com o rapper começou. A socialite disse que conheceu Kanye em 2002, mas estava em um relacionamento na época, então não rolou nada entre eles. Em 2012, quando ficou solteira, foi convidada pelo rapper a comparecer a um show de moda em Paris e foi aí que o romance de Kim Kardashian e Kanye West começou.
Também em entrevista ao E! True Hollywood Story em 2019, Kanye relembrou o começo do namoro com Kim e elogiou a empresária: “toda vez que eu estava perto dela, era como uma atração magnética. Ela era boa, pura, feliz, amorosa, valente, corajosa e forte”.
Kim Kardashian e Kanye West tem 4 filhos
Durante o relacionamento, o casal teve quatro filhos: North West de 7 anos, Saint West, que completou 5 anos em dezembro, Chicago West, que fará 3 anos no dia 15 de janeiro e Psalm West, que nasceu em maio de 2019.
: Kim Kardashian vai distribuir US$ 500 para 1000 pessoas
Kim Kardashian e Kayne West viveram polêmica com Taylor Swift
Tudo começou em 2009, quando Kayne West invadiu o palco do VMA para protestar contra um prêmio vencido por Taylor Swift. O rapper afirmou que a categoria devia ter sido vencida por Beyoncé. O assunto voltou a tona em 2016, quando Kanye lançou a música Famous, em que citava a cantora. “Eu sinto que eu e a Taylor ainda podemos fazer sexo. Por que? Eu fiz aquela vadia famosa”, dizia uma trecho da canção.
A música gerou polêmica, mas isso não foi tudo. Após Taylor criticar o trecho da canção, Kim Kardashian gerou outra confusão ao liberar um áudio em que segunda a empresária, Taylor escutava a música antes do lançamento e concordava com a presença do trecho polêmico, no entanto, a dona do álbum Folklore disse que não sabia do trecho em questão. Anos depois, em 2020, Kim Kardashian e Kayne West ficaram em maus lençóis quando um vídeo da ligação entre o rapper e Swift vazou, confirmando que a Taylor não havia aprovado a letra em que Kayne a chamou de ‘vadia’.
Estados Unidos, Kanye West fez um discurso em que citou Kim Kardashian que acabou polemizando: o rapper disse em um comício que a esposa pensou em abortar a primeira filha do casal. Depois disso, Kanye fez uma série de tweets que deixou os fãs do cantor preocupados com sua saúde mental.
O rapper disse que a esposa estava tentando interná-lo e que o filme Corra!, que conta a história de um homem negro que vai conhecer a família da namorada branca, era sobre ele. Kim Kardashian se pronunciou sobre Kanye West e o transtorno de bipolaridade do marido. Em declaração, ela pediu empatia do público e da imprensa pela situação de Kanye.
– Kanye West: quando o transtorno mental afeta a carreira da celebridade
Vestido de Kim deu o que falar
O vestido super justo e de silicone de Kim Kardashian no Met Gala de 2019 não agradou Kayne West. Foi revelado em um dos episódios de Keeping Up With the Kardashians que o rapper achou que o vestido “expôs demais” do corpo da esposa.
Fonte: CDI
Informação de imagem: Kim (Foto: Reprodução/Instagram)