No início da madrugada desta quinta-feira (28.01), por volta das 23h30, policiais do 24° Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 35 anos condenado a 8 anos e dois meses de reclusão por homicídio e uma tentativa de homicídio (artigo 121 combinado 121 e com artigo 14).
A sentença dele foi proferida no dia 18 de junho do ano passado ao final da sessão de julgamento popular do Tribunal do Juri de Cuiabá.
A prisão dele ocorreu em um bar do bairro Pedra 90, em Cuiabá, a mesma região onde ele matou um homem e deixou outro gravemente ferido, ambos com diversos tiros. Os dois crimes ocorreram na noite do dia 26 de outubro de 2008
Abordado juntamente com outros dois homens, a checagem do nome desse suspeito apontou prisão em aberta no Banco Nacional de Mandados de Prisão(BNMP).
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Fonte: Alecy Alves Secom-MT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT