Em mais um trabalho integrado das polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde, levou a prisão um dos dois suspeitos de terem praticado furtos em estabelecimentos comerciais localizados no Centro da cidade.
Segundo informações do investigador de polícia, João Kleberson, os furtos aconteceram na terça e quarta-feira (12 e 13), e ocorriam da mesma forma: eles arrombavam, invadiam o estabelecimento e furtavam objetos de valor e dinheiro.
“Através das câmeras de segurança dos estabelecimentos, nós conseguimos identificar os dois suspeitos, sendo que um deles já velho conhecido do setor de segurança do município, tendo diversas passagens policiais desde que era menor de idade. Esse suspeito esteve preso em Rosário Oeste por furto, mas conseguiu a liberdade recentemente, vindo a cometer crimes em Lucas do Rio Verde onde reside seus familiares. O outro envolvido nos crimes é o comparsa que agia em Rosário Oeste. Esse suspeito conseguiu fugir da abordagem policial, fugindo em uma região de mata”.
Os policiais conseguiram apreender parte dos produtos roubados, o equivalente a cerca de R$ 1,9 mil, além de dois aparelhos celulares.