Ícone do site Hora 1 MT Notícias

RB Bragantino vence o Corinthians no encerramento da 32ª rodada do Brasileirão Assaí

Na Neo Química Arena, em São Paulo, o Red Bull Bragantino ratificou a boa fase ao derrotar o Corinthians por 2 a 0, em jogo que encerrou a 32ª rodada do Brasileirão Assaí. Helinho e Claudinho fizeram os gols da vitória do Massa Bruta nesta segunda-feira (25). Com o resultado, a equipe de Bragança Paulista subiu para a 11ª colocação, com 44 pontos; o Timão tem 45 e ocupa o décimo lugar. Confira os detalhes do confronto:

+ Veja a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

O início de jogo foi excelente para o Bragantino. Logo no primeiro minuto, a equipe roubou bola no ataque e ela chegou em Claudinho, que viu Helinho. O atacante bateu da entrada da área e acertou o canto para abrir o placar. Depois do gol, o Corinthians ocupou mais o setor ofensivo e passou a arriscar de longe, em chutes de Mateus Vital, Ramiro e Fagner. Os visitantes responderam na mesma moeda, em finalização com perigo de Artur. Cazares tentou outras duas vezes do mesmo jeito pelo Timão, mas foi o Massa Bruta que ampliou. Aos 41, Ytalo recebeu e encontrou Claudinho, que tocou na saída de Cássio e fez o 2 a 0. Os mandantes quase diminuíram antes do intervalo em uma bomba de Ramiro, mas o remate saiu raspando a trave.

A segunda etapa começou estudada, e os times criaram pouco no início. A primeira boa oportunidade aconteceu aos 15 minutos, em chute de Ricardo Ryller, do Bragantino, defendido à queima-roupa por Cássio. O Corinthians mais uma vez tentou arriscar de longe; primeiro, com Otero. Depois, aos 27, em remate perigoso de Ramiro, salvo por Cleiton. O Massa Bruta respondeu em testada de Ligger após cobrança de escanteio, mas o arqueiro do Timão fez outra intervenção providencial. Após tentativas sem tanto perigo para os dois lados, o gol dos mandantes quase saiu aos 43: Cuello recuou de peito, Fábio Santos dividiu com o goleiro, ganhou e chutou, mas Léo Ortiz tirou em cima da linha, garantindo a manutenção do 2 a 0 no placar até o fim.

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Andrielli Zambonin/Napoli

Sair da versão mobile