A Comissão de Residência Médica de Lucas do Rio Verde (Coreme) divulgou nesta quarta-feira (27) o resultado preliminar do processo seletivo para o Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade. São seis aprovados para ingresso no programa e outros 18 classificados.
O resultado preliminar e o gabarito oficial estão disponíveis no site da prefeitura, na aba “editais”.
Caberá recurso contra o resultado da classificação preliminar somente por escrito, em processo individual. Os recursos deverão ser dirigidos à Coreme e entregues na Escola Municipal de Saúde, localizada na Rua Catuípe, nº 1.309, ao lado da Farmácia Municipal de Saúde, nos dias 27 e 28 de janeiro, até às 17h.
O resultado final após recursos será divulgado no dia 1º de fevereiro e a matrícula dos aprovados será nos dias 02 e 03 de fevereiro.
A Comissão de Residência Médica de Lucas do Rio Verde informa que o programa tem duração de dois anos e os médicos aprovados receberão a bolsa ofertada pelos Ministério da Educação e Saúde e bolsa de incentivo da Secretaria Municipal de Saúde no valor de R$ 8 mil.
A proposta do programa é formar profissionais com conhecimentos e habilidades em prevenção, diagnóstico precoce, tratamento e recuperação dos agravos mais frequentes, buscando altos índices de resolutividade na Atenção Primária a Saúde.
As dúvidas referentes ao processo seletivo poderão ser sanadas por e-mail: [email protected] ou telefone: (65) 3548-2304.
Gabarito: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/edital/161/gabarito_oficial.pdf
Resultado preliminar: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/edital/162/classificacao_preliminar_corrigido.pdf