Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Servidor do Saae morre no Hospital São Lucas após ser alvejado por cinco disparos no Ecoponto

Foto: Arquivo Pessoal

Morreu agora a pouco no Hospital São Lucas, Hailton Cardovil Amador, 30 anos, que foi alvejado na manhã de hoje (08), por cinco disparos de arma de fogo que atingiram o corpo e cabeça. O crime aconteceu no Ecoponto, localizado no Bairro Téssele Júnior em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações do Ten PM Bolzan, uma guarnição estava em ronda pelo bairro, quando ouviu os disparos e ao chegar próximo ao local do crime, visualizou o suspeito correndo com o revólver calibre 32. O suspeito de 19 anos, foi detido e encaminhado com a arma para a delegacia de polícia.

O suspeito teria chegado no local, que estava com o portão aberto, foi próximo a Hailton e descarregou a arma de fogo. A vítima foi encaminhada em estado gravíssimo para atendimento no Hospital São Lucas, mas não resistiu e foi a óbito.

O atirador teria dito aos policiais que teria atirado contra o homem, que estava trabalhando no Ecoponto, porque teria abusado sexualmente da filha. Essa versão relatada ainda será apurada pela Polícia Civil. Uma outra versão é que a morte de Hailton, possa ter sido encomendada.

Hailton era motorista do Saae de Lucas do Rio Verde desde 2018. Ele era separado e deixa uma filha.

Sair da versão mobile