Os Policiais militares do Grupo de Apoio, Comando de Ação Rápida e Agência Regional de Inteligência prenderam, ontem, os três homens, no bairro Menino Jesus. A operação resultou na apreensão de drogas, dinheiro, armas, munições, dentre outros objetos. O prejuízo estimado para o crime organizado é de R$ 200 mil.
De acordo com o registro da ocorrência, os policiais receberam denúncias e em trabalho conjunto conseguiram realizar a apreensão. Foram apreendidos um revólver calibre 22 e 50 munições, uma espingarda calibre 20 e cinco munições e mais de R$ 1,3 mil.
Já de entorpecentes, foram apreendidos 34 porções de cloridrato de cocaína e um tablete, 13 porções grandes de pasta base de cocaína, cinco pequenas e dois tabletes, uma de Skank – conhecida como “super maconha” -, além de dois pacotes, e uma balança de precisão.
A ocorrência foi registrada como tráfico ilícito de drogas, organização criminosa e posse de arma de fogo de calibre permitido. Não foi informado se os suspeitos já tem outras passagens criminais.
Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer.
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)