Uma guarnição da PM foi acionada por volta das 23h da noite desta terça-feira (05), por uma mulher desesperada, informando que seu companheiro teria chegado em casa (no Bairro Jaime Seiti Fujji), enfurecido por que ela estaria fumando.
A vítima tentou acalmar o suspeito que começou a xingá-la e a ameaçar de morte. Temendo por sua vida e a de seu filho de 4 anos, pois já havia sido ameaçada no dia 1º de janeiro onde o homem colocou uma faca em seu pescoço, a mulher disse que iria ao vizinho buscar leite para ao filho e acionou a polícia.
Os PMs foram até a casa, mas o homem foi encontrado em uma praça próxima ao local. Ele foi abordado pelos policiais que deram a ordem para que ele colocasse as mãos na cabeça, que foi ignorada por ele. Em posse de um punhal, o suspeito investiu pra cima dos policiais que precisaram efetuar dois disparos de advertência, onde um deles pegou no seu pé, causando um ferimento leve.
O homem ainda jogou a faca no chão e pegou um ‘soco inglês’, e novamente foi pra cima dos policiais, que com o apoio de outra viatura, conseguiram conter o agressor.
Ele foi detido e encaminhado, junto com o punhal e o ‘soco inglês’, para a delegacia de polícia.