Carnaval no “Zero” tem briga de travestis e acidente com carrão

0
69

Dois vídeos de ocorrências registradas no Zero Quilômetro, em Várzea Grande, reduto de prostituição e tráfico de drogas frequentado por travestis, garotas de programa e traficantes, ganharam as redes sociais e grupos de WhatsApp nesta terça-feira (16), período de Carnaval. Um deles mostra uma confusão entre duas travestis enquanto o 2º envolve um acidente com um carro batido e uma pessoa revoltada expondo os envolvidos.

Em uma das gravações, são expostas duas profissionais do sexo brigando entre si num verdadeiro “show de MMA”, no qual elas rolam no chão, trocam tapas e puxões de cabelo. O vídeo foi gravado por um homem que está num bar a poucos metros das travestis.

O cinegrafista amador utiliza o zoom para captar melhor as imagens e chega a narrar a confusão de uma forma debochada, tendo uma música de forró como pano de fundo. “Olha ai no Zero uma hora dessa, o coro tá pegando. Uma hora dessa da manhã o bagulho tá louco”, diz ele.

As imagens mostram que num determinado momento um homem e outras duas travestis tentam separar as brigonas. Ao mesmo tempo, outra travesti aproveita a confusão para registrar uma selfie. Ela pega o celular e aponta para o rosto enquanto a briga acontece atrás dela. Em nenhum momento ela ajuda apartar a briga.

Na outra gravação, uma pessoa que não é possível identificar pela voz se é uma mulher ou uma travesti, narra o desfecho de um acidente envolvendo um Corolla de cor branca com 3 homens.

Ela mostra o carro com o para-choque danificado e em tom de revolta cita os nomes dos ocupantes  afirmando que eles estariam procurando travestis que atuam trabalham na região fazendo programas sexuais. “Os comedorzinhos de viado aqui no Zero, bateram o carrinho, os gostosinhos do zero”, diz a pessoa em tom de deboche e ironia.

Por Folha Max