Café Tech debate Cultura DevOps em evento online

0
48
- Foto por: Assessoria

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) realiza a 15ª edição do Café Tech para debater sobre a Cultura DevOps e como ela pode auxiliar no alcance de metas e objetivos organizacionais. O evento será realizado no próximo dia 25 de fevereiro, às 15h (horário de Cuiabá), no canal do YouTube da MTI.

A cultura do DevOps se baseia na integração de equipes de desenvolvimento (Dev) e operação (Ops). O principal objetivo é reduzir barreiras de processos, ferramentas e recursos. Contudo, mais do que eliminar barreiras, a cultura DevOps visa a acelerar processos, do planejamento ao desenvolvimento de softwares, possibilitando uma entrega contínua e com um elevado grau de qualidade.

Quem irá mediar esta edição é o desenvolvedor Full-Stack da MTI, William Chitto. Ele possui mais de 15 anos de experiência projetos de desenvolvimento de software. Chito também conta com conhecimentos de estrutura e modelagem de dados, arquitetura de software, banco de dados e DevOps.

O Café Tech é uma iniciativa criada pela MTI para disseminar a cultura da inovação entre os colaboradores da empresa. Para participar da 15ª edição do Café Tech é só se inscrever pelo link: clique aqui

Fonte: Gustavo Nascimento MTI
Crédito de imagem: – Foto por: Assessoria