BBB21: Globo explica como foi saída de Arthur para o hospital

0
64

m meio à festa de Sarah, que conquistou a liderança da casa, um susto tomou conta do BBB21: durante a prova do Líder, Arthur se machucou e precisou ser levado a um hospital. Para além da preocupação com a saúde do brother, muita gente se questionou como a Globo trabalha em casos como esse.

De acordo com a emissora, a possibilidade dos brothers saírem da casa sempre existiu, “sem que tenham informações externas do jogo, principalmente para alguma intervenção de saúde que não possa ser resolvida no local”. Basta lembrar de participantes que foram até a Sapucaí durante os carnavais em outras edições.

No caso de Arthur, a Globo afirma que ele não teve acesso a informações externas, tendo ido ao hospital acompanhado o tempo todo por duas pessoas da equipe do BBB21.

“Os médicos também observaram todos os procedimentos de segurança e apenas tiveram a relação médico/paciente. Lembramos que o atendimento médico faz parte de um procedimento padrão do reality e está disponível para todos os participantes sempre que necessário”, completa a nota enviada à coluna.

 

Por Leo Dias / Metrópoles