Léo Santana e Lorena Improta se casam no civil: “Cada dia mais apaixonado”

0
54

Neste sábado (20), o cantor  Léo Santana e a apresentadora Lorena Improta se casaram em Salvador após quatro anos de relacionamento. A união foi selada com a presença apenas dos pais dos noivos e das irmãs de Léo, segundo o site Hugo Gloss.

Horas antes do casamento , Lorena afirmou ao portal que a sensação de se casar era “muito boa”. “Estamos muito felizes de estar celebrando nosso relacionamento com a nossa família, por menor que seja a cerimônia”, afirmou a apresentadora.

Você viu?

Léo Santana também estava muito feliz e disse que Lorena “é a noiva mais linda do mundo”. “Infelizmente, devido à pandemia, não pudemos comemorar como gostaríamos, com uma grande festa, com show, todos os nossos amigos queridos reunidos, com uma cerimônia religiosa e lua de mel”, explicou o cantor.

No entanto, ele afirmou que isso não tirou o brilho da união do casal. “Estou cada dia mais apaixonado pela minha, agora, esposa”, afirmou o cantor.

Lorena explicou que ambos já se consideravam casados há muito tempo, já que já moram juntos. Mas o sonho mesmo era que uma cerimônia acontecesse para oficializar a relação. “Já faz algum tempo que temos nos falado sobre casar, então foi muito natural a decisão de ser agora”, disse a apresentadora ao portal.

Mesmo com a cerimônia do civil, os dois descartam a possibilidade de viajar ou de fazer a festa no religioso. “Vai ter que ficar para quando toda essa situação melhorar”, afirmou Lorena.

Fonte: IG GENTE