Santos e Fluminense ficam no empate pela 37ª rodada do Brasileirão Assaí

0
46

Neste domingo (21), Santos e Fluminense entraram em campo pela 37ª rodada do Brasileirão Assaí e empataram em 1 a 1. Na Vila Belmiro, a equipe carioca saiu na frente com gol de Lucca no primeiro tempo, e o Peixe deixou tudo igual com Jean Mota, já no final da etapa complementar.

Com o resultado, o Santos segue vivo para buscar uma vaga na Libertadores – tem 54 pontos e aparece no oitavo lugar na tabela de classificação da Série A. O Flu, com 61, ocupa a quinta posição e já está confirmado pelo menos na fase de grupos da competição continental.

+Confira a tabela completa da Série A 2020!

O jogo

A partida na Vila Belmiro começou equilibrada, com os dois times ofensivo e criando boas jogadas para chegar ao gol adversário. Na marca dos 15 minutos, o Fluminense levou a melhor e abriu o placar. Luiz Henrique fez bom lançamento para Lucca, que finalizou de canhota e colocou os visitantes na frente: 1 a 0. Em desvantagem, o Peixe passou a acelerar o jogo, mas sem conseguir boas conclusões. A melhor chance só saiu aos 43, quando Sandry cobrou falta com perigo, mas por cima do gol. Antes disso, o Tricolor quase ampliou com Fred, parado em boa defesa de João Paulo.

O Santos voltou com algumas alterações para o segundo tempo e ficou mais vivo no ataque. Aos 16 minutos, Luan Peres quase empatou ao pegar rebote e finalizar por cima. Depois, no entanto, as chances voltaram a diminuir – Felipe Jonatan chutou cruzado para defesa de Marcos Felipe, e Luan Peres levou perigo de cabeça, mas mandou por cima. Já nos instantes finais, o Flu perdeu Nino, expulso por reclamação, e o Peixe aproveitou a vantagem numérica em campo para empatar a partida. Aos 41, Jean Mota apareceu livre na área e desviou para o fundo das redes: 1 a 1.

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Heber Gomes/AGIF